quinta-feira, 19 de junho de 2008

quando algo ñ sai da cabeça!

quando comprei o livro 'los angeles'da Marian Keyes (que alías recomendo,pois todos os livros dela são divertidíssimos)veio dentro este folheto com os lançamentos da ed.Bertrand Brasil, eu achei aquela composição tão linda,tão clean e ao mesmo tempo ,tão completa que botei na minha cabeça que ela era um sketch perfeito e ñ descansei enquanto ñ fiz....
Aqui está o resultado,quis seguir o esquema quase que totalmente a risca,sem grandes variações ,e adorei o processo de confecção e ver aquele Lo se fazendo e ficando do jeito que eu queria,parecido com o original ! espero encontrar mais destes folhetos por ai,por acaso,sempre presto atenção às capas de livro e anuncios de revista,quem sabe tenha sorte novamente!!aliás ,acho que ñ depende nada da sorte ,depende de quanto seus olhos estão abertos pra ver composições perfeitas e inspiradoras!

6 comentários:

Patiscrap disse...

Oi Ana!
Nossa qta produção, qta coisa nova e uma mais linda do que a outra!!! Esse LO, por exemplo, ficou fantástico e é uma boa dica para ficarmos de olho nas coisas que caem nas nossas mãos e que podem nos inspirar!!! Esse LO fico perfeito, as cores, a composição, a foto... tudo! Um show! Parabéns!
Bjs!

Cristina Tronco disse...

Paula!!!!
ficou um máximo!!! lindo mesmo...
eu tenho procurado me inspirar nessas coisas do dia a dia tb!!!
mas acho que falta treino nos olhos.. hehehe

vou ver os outros trabalhos abaixo, que pelo que percebi, tb estão lindos!!

Queli Olivieri Rueda disse...

Ave.........que coisa mais linda!!
Ana, cada dia que passa eu te admiro mais....santa criatividade!!!
Bjs

Edna disse...

Ficou um arraso.
Bjs

Bianca Alonso disse...

Muito lindo mesmo!!!! Amei toda a composição de papéis! Ficou show! :)

Sandra Babo disse...

Ainda ficou mais bonito que o original, adorei todinho. Você já tinha feito um Lo com esta foto que também não esqueço.