quarta-feira, 29 de abril de 2009

lift e um desafio...

Como se ñ me bastasse os desafios do SSG, eu ainda arrumo brechas de tempo no meu dia pra participar de outros desafios de sites que costumo frequentar.
O LO abaixo foi feito pra um desafio de charada do SBB, ñ me perguntem o que é pois eu até agora ñ entendi muito bem...
Mas neste LO eu procurei misturar elementos retrôs e modernos num sketch do blog entreartistes. espero que gostem...eu ainda estou me acostumando com ele, rssssss....


Este LO abaixo "such an old lady!", é um lift da Thaisa do SD, fiz um esquema mais clássico, pra uma velha senhora:
cherrie tem 19 anos está conosco desde 1990, é parte da família.













3 comentários:

Rosi disse...

Amei o teu blog, especialmente estas páginas. Parabéns, estão lindas.

Adliz Jamile disse...

Ai, posso falar?????
Gostei mais do seu, hahahaha!!!!
Amei as cores e a vivacidade do LO!!! Lindo demis, rs!!!
Beijocas

Cris Bittencourt disse...

Amei as duas páginas!!!! Lindas demais!!