quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Nova página no criative team e um pouco de tudo mais...

Esta semana estou cheia de novidades,

vou começar pelo outro lift que fiz da querida pro site do Scrapdiary,
a página tem a foto da minha filha e meu marido no parque Malwee , em Jaraguá do sul, um lugar muuuuito lindo, que tem estas casas em enxaimel,
notem que fiz a continuação dos tijolos com carimbo e complementei todo o resto com a linda linha WISTERIA da marca Basic Grey, que eu amo !
vejam aqui todos os detalhes desta página , patrocinada pela Scrapcenter






Na semana passada a página postada no blog do criative team foi esta aqui:



Ela tbem ilustrou a coluna de resenhas do criative day, fala sobre minha paixão pelo programa SEM RESERVAS e seu protagonista, ANTHONY BOURDAIN, adoro seus livros e sonho jantar um dia no restaurante LES HALLES onde ele é chef executivo.
Sonhos á parte, vcs poderão ver maiores detalhes desta página tbem neste post do CRIATIVE TEAM


Mais lembrancinhas entregues, desta vez foi para o aniversário de 72 anos do pai de uma grande amiga minha

tudo seria nos tons de marrom e azul,

para por sobre os pratos de sobremesa na mesa eu fiz mini barras de chocolate encapadas com papel de seda e papel da american crafts em várias estampas em composê,
dei acabamento com fitas de tafetá e coloquei uma flor de lis pra dar um charme, eles são bem detalhistas e tenho certeza que isso deve ter agradado o aniversariante,familiares e amigos,

assim como os marcadores de livro nos mesmos padrões, com pingentes de cristal que ele irá presentear cada convidado na saída do bruch.
















Adorei fazer esta encomenda, tudo saiu como eu imaginava , sem atropelos e na medida.

Espero que vcs tbem gostem e se inspirem com minha semana de scrap e muito mais,

obrigada por sua visita e comentário

bjs a todos

Paula

7 comentários:

Laura Izola disse...

Uauauuuuu lindas as cores das lembrancinhas.... o LO está perfeito com a continuação da parede.... afff inspiração total!!!
PS-dica da metida aqui: A soma dos dias - Isabel Allende. Esse livro é incrível!!! lindo!

Renata Moni disse...

Anda trabalhando hein,nega!!!rsrs
Amei as lembrancinhas.Um luxo como tudo que vc faz!
bj

Greice Ferrari disse...

Ana tudo muito lindo, como sempre ne? parabens, sucesso sempre, sou sua fa, rsss... Bjssss

Gisela Perim disse...

Acabei de te achar ,navegando por blogs amigos e não consegui ir embora sem te dar os parabéns por todo seu talento e bom gosto!!!
Parabéns mesmo!!!
estarei sempre por aqui!
beijinhos Gisa

Ana Castro disse...

Oi Ana! Adorei as barras com papel de seda e de scrap! Lindo mesmo!
Queria dizer que vcs estão "arrasando" no Creative Team. Todos os dias têm novidades e muitas idéias inspiradoras!
beijo

Fabiana Gama disse...

Adorei a idéia!
Bjs,

Simone Beniste disse...

primeiro vez q chego ao seu blog...
nossa! qto tempo perdido. rsss
adorei as lembrancinhas: delicadas e elegantes.
Vou voltar mais vezes.
bjs,
Si