terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Lo para a IMAGINISCE


Para quem não gosta de páginas de Natal , até que eu estou bem produtiva nesta área, mas tem uma explicação,

quase ñ tenho papéis da Imaginisce e como eu fui sorteada pela Scraperia com um lindo kit de Natal com a maioria dos mimos desta marca para o concurso do sketch,
resolvi fazer a página de Natal com o meu sobrinho Bernardo, com aquela cara de atentado que eu adoro !!

Fiz esta página de Natal totalmente com materiais da IMAGINISCE, decidi pelo fundo preto para destacar as cores suaves dos papéis da linha Snow Jo




santa's secret garden
snow soirée
jo to the world

os rub-ons Holidoodles
e as Tinsel tag stickers

e o alfabeto Letters to Santa chipboard stickers



Vejam aqui os detalhes...
















um beijo à todos e obrigada por todo carinho depositado aqui!
Paula




16 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Mais um lindo Ana, adorei
Beijos
janete

Sonia Oliveira disse...

Lindo ana,vc alem de sorte tem muito talento.
bjosssssss

Renata Moni disse...

Que linda,Ana!Arrasou!

Regiane disse...

Não basta ter só sorte; É preciso talento!

Tatiana disse...

O LO ficou maravilhoso, em todos os detalhes!! Amei as flores de papel!! E o teu sobrinho tem uma carinha sapeca muito linda mesmo!!

Beijos

Ana Castro disse...

Muito lindo!! Adorei tudo!! Eu bem conheço essas carinhas de menino sapeca...nossa o meu é terrível!! bjs

Ma Moreira disse...

Ana q coisa mais lindaaaaa!
É de encher os olhos!
Paaaaaaarabéns.
Bjks

Daisy Vilela disse...

Que lindo...mais um lindo!!!!

Bjsss

Anny Arts disse...

Amei!!!,gostei muito das flores que ainda n tinha visto.Parabens!!!!.....Tem recadinho no meu blog p vc,ta?
Bjs

Dri disse...

Ana minha linda! Ficou tão Maravilhoso este LO! Esse guri tem cara de danado mesmo viu rsrs..
Obrigada pelo comentário tão carinhoso no meu Blog viu amore, vc é uma graça de muié rsrsrrssss

Beijos, muitos beijos!!!!
Dri.

Lila Moura disse...

Como sempre, arrasando!
bjs

Dani Fai disse...

Oi
Adorei.

Ah!!! Finalmente postei meu canvas Family.
Dez 2009 - Porto Alegre

Angelica disse...

Lindo demais!!!!
BEIJOS!!!

Débora Prass disse...

Ficou maravilhosa essa página! O fundo preto ficou perfeito, adorei! Acompanho e admiro seus trabalhos há um tempão, mas ainda não tinha comentado aqui. Bjs!

Nan Abrahão disse...

Aff que arraso!!! Amei Ana!!! Bjsss

Dani Eremeeff disse...

Ana: muitas vezes, vc é minha inspiração!!! Postarei na quinta, dia 25, um texto sobre os doodles e usarei uma imagem de um LO SEU feito com esta técnica! Caso vc não aprove, por favor, envie um comentário, q deleto, sem problemas!!! Bjks estreladas, Dani