sábado, 4 de setembro de 2010

cores, muitas cores!!!

Gente eu tenho uma queda pelas molduras de acrílico da Arte.1,

sempre que posso encaixo nos meus trabalhos,

Esta semana o combo de cores do The color room
estava bem contrastante,

lilás, lavanda , vermelho e laranja!




Devo admitir que desconfiava do resultado, mas desafio é desafio,

então vamos lá!






aqui alguns detalhes da página!






Muito obrigada pelos comentários sobre o album Paris!

è um prazer muito grande quando as pessoas gostam do que fazemos!

bjs Paula

12 comentários:

Catarina M Monguilhott disse...

Ana não tinha prestado atenção na moldura.
Realmente são muito legais essas molduras.Tb gosto de usar.
Bjs e bom fim de semana.

Janete Stella Behling disse...

Uhuuuuu que luxoooooo.
Lindo demais
Beijo

Janete Stella Behling disse...

Ahhhh. passa lá no meu blog, tem surpresa....
Beijo

FLÁVIA STEFANELI disse...

Hum, amei! Está realmente maravilhoso! Bjs

Julie Tucker-Wolek disse...

Wowwwwwwwww! This is GORGEOUS!! I loveeeeeee the colors and the flowers! :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

Rô Venturin disse...

Oi Ana! Ficou lindo seu trabalho! Parabéns! Beijosssss

Daisy Vilela disse...

Que LO lindo... adorei as cores e passa uma sensção de tranquilidade...


Bjssssssss

Renata Scrap disse...

Maravilhoso Ana, amei!!
Bj ;)

Tathi Bialy disse...

LINDO!!!!!!!!!!! amei!! fiquei apaixonada que cores maravilhosas!!! bjs

Dri disse...

Um encanto darling!!!


saudadessssssssssssssssssssssss...
beijos!
dri

Solange Marques disse...

Lindíssimo Paula!!
Extremamente charmoso,eu amei!!!

Caroline Krieger disse...

Olá Ana, tudo bem? Adorei seu blog, seus trabalhos são lindos!
Comprei um kit na M. Ceraja, uma bolsinha com miolo de livro de receita. Queria saber se tem algum PAP ou uma orientação. Su puder me ajudar meu email: carolkm107@yahoo.com.br
bjs