quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Desafio Sketch #4 Yummys

Neste mês de novembro está ocorrendo um desafio muito interessante e inspirador

no fórum da Yummys,,,

Quem fez o sketch pra lá de rico foi a minha querida colega Nan,,,
olha que lindo!




Olhe , se inspire e participe,,,,
Minha participação :

FEED your soul


Confira as outras interpretações no Blog e no fórum Yummys


>No mês de outubro a proposta de sketch foi minha, confiram...

Esta foi minha interpretação



Muitas pessoas fizeram coisas lindas baseadas neste desenho,
confira aqui




Muito obrigada por sua visita, é sempre um grande prazer receber vc por aqui!!!
Bjs
Paula







7 comentários:

Si Alem disse...

Eu quero esses tralheres!
Eu quero!
Quero o faqueiro completo!

Lila Moura disse...

Lindinho demais!
Quero estes talheres tb! Onde vc comprou?
bjs

scrapaula disse...

Affffff, ñ tem como eu dar esta informação sem parecer metida,,,,mas vamos lá, comprei em Paris, tem uma loja de brinquedos antigos e educacionais, é o sonho dos sonhos de toda criança grande,,,kkkkkk, acho que a loja se chama
Pain D'épices e este é o ende
reço
29, passage jouffroy-75009


tem miniaturas, cestinhas de pic nic pra criança, cavalinhos de pau, adesivos e papelaria escolar... logo eu faço um post sobre ela!

Claudia Ventura disse...

Ana, sua medida (rssssss)!
Sua interpretação fico linda demais, vou tentar fazer!!
Bjsss

Sheyla disse...

Oi!!! Amei o seu LO com a foto grande....alias, seus trabalhos todos sao lindos. E os talheres... sao mesmo muito legais, nao tem como nao reparar!
Eu agendei dia 16 na MC. Te vejo lah!
Bjo

Clube da Joaninha disse...

PELOAMORDEDEUS!!

Esse LO com os talheres ficou um verdadeiro escândalo... de LINDO!!!

Parabéns Ana, teu blog é inspirador.

Bjkas mil, Aninha Joaninha

Julia Sáddi disse...

Oi Ana! Adorei esse seu sketch e já entrou na minha lista dos mais mais!!!
Um Feliz Ano Novo!!!
Beijinho, Julia Sáddi