terça-feira, 30 de novembro de 2010

Estou muito, mas muito feliz !!

Pessoal, a Flávia Terzi da Pedaços Scrapbook entrou em contato comigo a um tempo atrás, eu estava fazendo esteira e nem acreditei na hora que ela me fez a seguinte proposta:

_ Ana, vc quer escrever um fascículo da nossa coleção sobre scrapbooking?

Imagine se eu iria negar tal pedido, ainda mais vindo de uma das pioneiras desta arte no Brasil!!
Mas que dá um friozinho na barriga , isso dá!

O meu fascículo será sobre flores,
assunto que eu ando pesquisando e testando já faz algumas semanas,
ele fechará a coleção no mês de julho de 2011!








Vejam aqui todos os volumes deste lançamento extraordinário !!!!!


Este projeto que contará com 10 fascículos em variados temas importantes para quem faz scrap, os 3 primeiros números são:

Como escrever seu texto- de Flávia Terzi

Presenteie com cartões- Rosana Betti

Fotografe para scrapbooking - Maria Antõnia Alvarez


Você é nosso convidado para o seu lançamento no dia 18 de dezembro, das 14h às 19h, na Livraria da Vila Lorena (alameda Lorena, 1731 – Jardim Paulistano)



Bem , queria compartilhar com vcs este momento especial na minha vida,

já plantei uma árvore, já tive 2 filhos,

só faltava escrever um livro......

Bjs e uma ótima semana á todos!

Paula


16 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

UAU!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS!!!
Já estou louca pra ver!!!!
Bjsssss

Dri disse...

UUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIII!!!
QUE EXTRAORDINÁRIO AMIGA QUERIDA! VOCÊ MERECE MUITOOOOOOOOOO... É UM EXEMPLO DE SCRAPER:

- DEDICADÍSSIMA!
- TALENTOSÍSSIMA!
- QUERIDÍSSIMA!
- LINDÍSSIMA!

E TODOS OS ADJETIVOS QUE VOCÊ SABE MUITO BEM QUE CABEM COMO LUVA PRA VOCÊ MINHA LINDA!!!

EU COMO PRATA DA SUA CASA ESTOU MUITO MUITO MUITO FELIZ POR TI GURIA!!!

QUEBRA TUDOOOOOOOOOOOO... BELLA!! AHAHHAHAHAAAA...

PARABÉNS!
VOU QUERER UM AUTÓGRAFO NA MINHA EDIÇÃO TÁ?

SUPER BEIJO!
SUCESSO E MUITA SORTE!
DRI.

Lívia Andrade disse...

Nossa Ana Paula, que legal .ADorei o projeto e que bom que estará nele, parabéns!
Beijos.

Ana Castro disse...

Parabéns Ana Paula!! Tenho certeza que é só o começo e que ainda virão muitos convites e desafios!!! Vou ficar aqui torcendo, vc sabe o quanto amo teu trabalho! beijos

Tania Martyns disse...

Parabéns Teacher !
Criativa ,linda ,talentosa e agora escritora !!!!!!!
Só tenho uma dúvida :
como faço para ter meu fascículo autografado ?????
Beijosssssssss!

Claudia Ventura disse...

Parabéns Ana!
Fico feliz que seu talento esteja sendo reconhecido desta forma, você merece!!!
Bjsss e SUCESSO!!!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ahh, não, mas tem que ter um lançamento aqui, em SC, tb, né??
Juro que vou (ainda mais se for depois do dia 18, qdo já vai ter terminado o semestre)!!!
Bjão,

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ahh, não, mas tem que ter um lançamento aqui, em SC, tb, né??
Juro que vou (ainda mais se for depois do dia 18, qdo já vai ter terminado o semestre)!!!
Bjão,

Marcia Felício disse...

Oi Amore!!!
Saudade de ti lindona...faz tempo que não passo por aqui, aff o dia inteiro na loja sem tempo de entrar na net, e em casa aff vida de domestica heheheee...
Ah esse blog cada vez mais lindo, eu quero tomar chá nesse scrap canto hem???
Parabéns lindona você merece todo reconhecimento do mundo!!!!
Te adoro
Beijos doces
P.S. Fala com a Flávia, vamos fazer um lançamento aqui na loja também!!!!

Dani de Sá disse...

Parabéns Paula!!!!
Vc realmente merece td esse sucesso!
Tbém vou querer um fascículo autografado, hein????
Bjus

Isabel Bortoli disse...

Anaaa amoreee!!
Que máximo issoooo!!!!
Com certeza é mais um reconhecimento do trabalho mega extraordinário que você faz!!!
Não perco isso por nadaa!!

Bjooo

Clube da Joaninha disse...

Reconhecimento do lindo trabalho que tu fazes!!

Beijokas mil, Aninha Joaninha

Catarina M Monguilhott disse...

Parabens Ana!!!!tenho certeza que será um livro que fará muito sucesso!!!!!tens talento de sobra e um exemplar com certeza será meu.
Bjs e bom fim de semana.
catarina

Rô Venturin disse...

oi Ana, tudo bem!
Parabéns por mais esta conquista!
Vc realmente merece,seus trabalhos são perfeitos!
Também vou querer autografo! hehehe.
Felicidade e muita saude sempre, querida! Beijosssssssssss....

contato.sonhodearte disse...

Que orgulho ser tua aluna, amiga.
Sucesso...continue fazendo sucesso.
Quero todos os fasciculos...
Parabéns!!!!!
bjos da ILk@

Gil Jussara disse...

Adorei essa notícia!! Parabéns!!! Bjs!!