quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Aula de despedida de 2010 !!

No dia 14 de dezembro eu tentei reunir todas as minhas alunas de terça-feira,


todas as semanas nos reunimos na loja maria Cereja, da querida amiga Greta,

para fazermos projetos livres, kits e o que tivermos vontade...

è minha turminha do coração, pessoas maravilhosas e muito queridas que fazem parte semanalmente da minha vida de scrapper.

Não consegui uma foto de toda turma , aqui em casa,

muitas chegaram em horários diferentes, mas acho que a Lu conseguiu uma foto bacana de todas no meu scraproom,

me passa Lu, por favor!!!!!

Começamos com uma aula que fiz especialmente pra este dia,
um móbile bem shabby, cheio de detalhes e frescurinhas,








a Rosana, Ilka e Mariza estavam lá, firmes e fortes...


foi muito rapidinho e divertido...
As meninas que chegaram mais tarde, levaram o kit pra fazer em casa!


Depois, subimos pra um café,











arrumei uma mesa com muito carinho e capricho,
fiz uma sacolinha com um pequeno mimo,
elas merecem,

quando estávamos lá apreciando os comes e bebes,
chegou a querida Janete,
a conversa foi se animando,

antes de começar a chover,
chegam a Lu, a Débora e a Greta....
mais comida , mais café,
todas fazendo tour pelo meu novo scraproom,
lotou!!!





teve gente até abrindo as gavetas KKKKKKKk

Foi uma tarde deliciosa,
quero deixar registrado aqui minha alegria e satisfação,

por ver todas as minhas queridas terça-ferinas reunidas,
faltaram algumas delas,
é verdade, a Bel, a Agatha, a Karin,,,
Esperamos vcs na próxima, sem falta e sem desculpas!

Muito obrigada pelos mimos !
Vcs são uns doces...
2011 tem mais!!!
Bjs Mil
Paula





5 comentários:

Merian Candioli disse...

Hummm, já tem foto do scrap room? Não vi nada ainda... ou perdi alguma coisa?

Aproveitando, um ótimo 2011 pra vc e sua familia.

Bjos

Dri disse...

Que delícia de crop amiga querida!!! Tudo muito arrumado e lindo como você!!!!! Bejos mil!
QUE SEU 2011 SEJA TÃO ESPECIAL COMO O VÉIO E BOM 2010! ahahaaa...

DRI.

carolbaiocchi disse...

Anaaaa Paulaaaaaaa!!! Saudades! Feliz Ano Novo, muita criatividade, saúde e paz no coração! beijos

Bianca Ribeiro disse...

Ana
passei pra desejar um ótimo inicio de ano e que 2011 venha com mujitas realizações!!!

Bjos
Bi

Manu disse...

Ana, cheguei ao teu blog pelo site da yummys, e pra minha surpresa acho que você é de Balneário Camboriú, é isso mesmo??? Olha só, moro em Camboriú e me sinto a única scrapper do planeta por aqui. Se você puder me mandar um e-mail falando de suas aulas, seria o máximo, quem sabe possamos nos conhecer?? Meu e-mail é manumenesesdiaz@yahoo.com.br não tenho blog ainda... e parabéns pelos lindos trabalhos e pelo blog super legal.
Manuela