segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Blog Hop -hoje é meu dia !

E dando seguimento à festa maravilhosa de Natal Yummy's
eu trago dois projetos,
agora, pela manhã, vc poderá conferir o móbile por aqui,
...de noite, vc já sabe , temos um encontro ao vivo no fórum Yummy's para um M&T
de um quadro negro para o menu da sua ceia !!

Não conseguirá acompanhar?
ñ tem problema, fique tranquila, amanhã ele tbem estará postado por aqui, ok?

Não se esqueçam,
no fim deste post vc coletará mais uma frase para que vc possa
concorrer ao super sorteio da Yummys e tambèm
qual vai ser seu próximo destino neste blog hop que está bombando !


Móbile de Natal

Eu acho tão lindas estas embalagens da Prima
elas são num acetato fosco e tem uns desenhos de renda brancas,
nunca jogo fora,
guardo tudo numa gaveta,

todas as embalagens que um dia podem ser aproveitadas pra se fazer algo,
eu utilizei 4 destas embalagens, 3 para a montagem do móbile e
uma pra recortar .

Se vc ñ tiver estas embalagens pode improvisar usando transparências,
pedaços de acrilico ou acetato, rub-ons brancos, etc...
Além das embalagens eu tbem utilizei uma série de enfeites de acrilico e feltro da
Arte.1, adesivos diversos, recortes de papel da Pink paislee de natal,

cristais e peças de bijoux...
Tudo isso pode variar conforme o que vc tiver á mão, use sua criatividade e
faça seu modelo personalizado,,,

Comece furando com o crop-a-dile e fixe ilhoses grandes nos dois lados de suas embalagens ( a parte escrita já cortada fora)
os furos tem que ser bem centralizados , para que fique tudo bem equilibrado!



Com fita bana em bolinhas fixe seus recortes de papel de Natal, eu usei furador scalopado!


O móbile tem que ter acabamento perfeito nos dois lados !










Eu intercalei recortes e enfeites pra dar acabamento perfeito, os tamanhos tem que ser parecidos !











Aqui eu usei um recorte de Lace cardstock.




Dei acabamento com um círculo de papel para que esconda a fita .



Corte um semi-circulo do acetato.



Junte ao desenho e forme um círculo, cole tudo com bolinhas de fita banana.








Aqui eu usei enfeites de feltro pré cortados da Arte.1





Uma prévia dos enfeites colados




Escolha alguns cristais de bijoux, eu optei pelos transparentes



Cole cristais em pontos estratégicos.




Como eu ñ sei fazer montagem de bijoux, usei um pedaço de fio dental ( por ser bem resistente) e uni os cristais dando nós,

fixei o fio entre um sanduiche de fita banana, cola e dois recortes de papel.



Aqui o pingente pronto!


Uni as partes de acetato com argolas de metal e cristais quadrados.

Pendurei todo o móbile com um pedaço de fita de organza e um passa fita de estrela.








lembre-se de sempre equilibrar o peso para que o móbile fique reto!












Olhem como ficou !









Espero que tenham gostado desta idéia para seu Natal!


Não percam o M&T




Anotem a frase e deixem seu comentário por aqui, vc ñ vai querer perder o super sorteio!


And what have you done



Amanhã,
corra lá no blog da Simone Oppes e confira as coisas lindas que ela tbem preparou pra vcs!
Um beijo !
Paula

56 comentários:

Rosângela disse...

Amei o móbile!! Ficou belíssimo!!
Parabéns, Ana!!

Bianca Ribeiro disse...

Adorei a dica !!!! Com certeza vou fazer o meu também!

Bjos
Bi

Márcia Elisa Ferraz disse...

Amei o seu móbile!
Pena que não tenho essas embalagens... em geral as flores da prima que compro vêem em embalagens com papel...
Mas vou tentar fazer sim com acetato, achei um belíssimo enfeite.
OBrigada!!!

ME disse...

Este mobile ficou demais Ana! muito criativo. Obrigada pela inspiração.
beijos

Tania Martyns disse...

Ficou liiiiiiiiiiindo o móbile!
bjs

Si Alem disse...

Lindo Paula! Adorei!
Quero um igualzinho!

Claudia Ventura disse...

Lindo Móbile Paula, eu amei!
Depois volto para ver o PAP do quadro negro, pois não vou chegar a tempo de acompanhar o M&T!
Obrigada pelo PAP!
Ah! Já anotei a sua frase, estou adorando a brincadeira.
Bjsss e uma ótima semana...

Maria disse...

Adorei o móbile. Essas embalagens não são para se jogar fora mesmo, são lindas demais. Vou tentar estar lá de noite. Se não der passo por aqui amanhã, com certeza. Bjus.

Dri Noleto disse...

Ficou lindo,lindo,lindo!
Como você é criativa e tem um estilo fantástico!
Obrigada por compartilhar!!
Um beijo enorme!!

Ana Tereza disse...

Fofo, fofo, fofo. Amei!!!! Bjs, bjs

Ma Moreira disse...

Amei! Q lindeza!!
Parabéns Paula e obrigada por compartilhar.
Bjkitas

Camila Borssoi disse...

Adorei a idéia, essas embalagens da prima são tudo de bom! Beijos.

Simone Tadima disse...

O que é isso gentem!
Vc tem magia nas mãos! que lindo! aff! quero um desse igualzinho...
me dá de presente esse?
bjks

Regiane disse...

Ficou maravilhoso, além de totalmente ecológico!
Bjo

Vanessa Formagi disse...

Eu tb adorei!! A idéia foi ótima!!!!!

Bjs

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Maravilhoso Ana Paula!
bjs

Adriana Esparta disse...

Muito delicado e bonito. Gostei de mais esta ideia. Frase anotada e conseguindo hoje à noite nos falamos! Um abraço, :0)

Leticia Pereira disse...

Ana, muito lindo esse móbile! Amei!!!

Paty Proença disse...

Amei o móbile!
Beijos

Regina Araujo disse...

Lindo o projeto, Ana.
Adorei!!
Obrigada,
bjs

Sura disse...

Muito lindo o seu blog e o móbile ficou muito fofo. Obrigada pelo PAP.
Surama

Aninha disse...

Oi Ana..
adorei o móbile e te encontro hoje a noite no M&T ..
já comprei o meu quadro...
bjs

dani sader disse...

Ana parabéns! Acho suas criações tão doces...

bjkas

Taty Vanessa disse...

Adorei!!1
Muito lindo mesmo
Bjim

Dri disse...

Lindíssimo amiga querida!!!
Um luxo só!!!!

obrigada!
beijos,
dri.

Eliane disse...

Lindo o móbile! Também sou apaixonada por essas embalagens da Prima.
Bjs
Eliane

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Parabéns!
O móbile ficou a coisa mais fofa do mundo!!! Eu amei!
Bjo

Scrap da Bicuda disse...

Show,show,show
Ammmeeeiiii
Parabens
Beijos

Manunamoral disse...

Aninhaaaa...

Que fofis...amei amei amei!

Nossa já tô pensando em vários mobiles com essas embalagens.

Que deliciaaaaaa...

Esse hop tá demais!!!

Sumemoooooo.

Bjotas Sonoras.

Scrap Lembranças disse...

Ana tb guardo algumas embalagens, inclusive essas da prima (acho elas lindas e fico com dó...)... Vou tentar fazer!

LucianaW disse...

Oi Ana, que bacana sua dica, valeu pelo lindo PAP. Volto amanhã!
Bjs

Lari Scrap disse...

Muito legal esse projeto, obrigada pela inspiração!

Marcilia Reis disse...

Esse mobile é muito legal, adorei espero ter sorte neste sorteio.

beijos
marcilia reis

Rosa Argolo disse...

Nossa Ana, é uma obra de arte!!!
quanta criatividade!!!
bjs
Rosa Argôlo

Lolô Artesanato disse...

Que chik q ficou
ameiiiiiiiii
bjkass e frase coletada
Leila

Zilca disse...

Amei tudo! Cada um mais lindo que o outro.
Obrigado!

Bjos

Lu Zischler disse...

Paula, chiquérrio seu PAP, para variar! Mas miha capacidade de fazer um treco desse dar certo é praticamente nula, então fico aqui admirando!! :)
bjs

Dani Kanffer disse...

Adorei o PAP! Tudo bem explicadinho!
Bjcas

Suzana disse...

Lindo Ana! Adorei a possibilidade de reutilizar as embalagens! obrigado por compartilhar!

Dani Toscano disse...

Adorei o móbile, ficou lindo.
Xêro,
Dani Toscano

Isabel Bortoli disse...

Anaaa!!

Eu tenho um monte dessas embalagens!!! Vou tentar arrumar tempo pra fazer!! Adorei a sua idéia!!!

Obrigada por mais essa inspiração!!

beijos Bel

Unknown disse...

Lindo o móbile e super criativo...

Regina Augusta Peressoni Flemming disse...

O quqdro da ceia ficou muito legal, inclusive o MENU esta maravilhoso...
e o móbile esta MARAVILHOSO

bjs

Ana Carolina disse...

Humm que chik!! ainda não tinha vista nada parecido,adorei!!!

bjos

Solange Marques disse...

maravilhoso seu projeto Paula!!!
Super chique e de um super bom gosto!

Solange Marques disse...

maravilhoso seu projeto Paula!!!
Super chique e de um super bom gosto!

Virgínia Vilela disse...

tamanha criatividade e muito bom gosto!

Kelli Freitas disse...

Lindo móbile!
Um encanto!!!
Beijos...

Anônimo disse...

Como sempre chique e lindo de morrer!
Ameii!!
Parabéns.
Beijos

alzearte disse...

Olá Ana Paula, adorei os seus trabalhos, gostei dos materiais diferentes que usou, trouxe inspiração. Adorei seu blog. bjs

Ondina disse...

Oiê Ana Paula,
Seu móbile ficou lindo e a sua cara: chique e elegante! (Não te conheço,mas tenho essa impressão...rsrs
Bj e obrigada por compartilhar!.

Pâm disse...

Puxa.. acho que tenho tudo em casa.. vou me arriscar!
beijossssss e obrigada por dividir com a gente ideia bacanérrimas assim!

Lívia Andrade disse...

Ana Paula!! Simplesmente incrível!! Adorei!!! Beijos!!!!

Maria Laura Martins disse...

Adoro quando vc reaproveita essas coisinhas fofas, ficou lindo

Unknown disse...

Ficou maravilhoso o móbile, parabéns!!!
Beijos

Edna Stofmeel disse...

Santa criatividade bataman!!!!
AMEI Ana lindissimo.
bjs