segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

desafios!!!!!

O portal ScrapMe lançou mais um desafio de sketch este Mês,



Minha interpretação foi toda muito suave,





em cima de uma transparência eu desenvolvi meu LO,
com muita pintura degradê por trás,
figuras de fadas que comprei na França,
fiz um Lo bem onírico

e delicado !!







No Blog das Scrap Squad Girls,
está rolando o desafio do retorno,

O que inspira você?

A cada dia desta semana uma de nós vai contar pra vcs o que nos inspira e mostrar um trabalho inédito!
confira aqui!

Um abraço e muito obrigada por seu comentário,
ele é sempre muito bem vindo!
]Paula

11 comentários:

Rô Venturin disse...

Que LO mais linnnnnnnnndo Ana, como sempre arrasando! Beijossss

Amanda Leal disse...

Que lindo!
Leve e alegre!
Amei...
bjo

Fabi Ormerod disse...

Lindo Ana Paula, adorei....você sempre usa molduras e transparências tão delicadas, adoro o contraste com as cores ;)

Lila Moura disse...

Como sempre, arrasando...
bjs e boa semana!

Carmem Lucia Calvo disse...

Lindíssimo!
Bjks e uma ótima semana!

Angelica disse...

Nossa guria, que delicado...parece poesia!!!!
Beijos [otima semana!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Oi, Ana,
te dediquei um selinho no meu blog, ok? :)
Bjos,

Sophia Carnevale disse...

Seus trabalhos são sempre divinos, um colírio para os olhos!!!!

Bjos

Aninha disse...

Olá Ana Paula,
adorei sua página... tem selinho para você lá no meu blog..
bjs

Maria disse...

Sua interpretação não foi só suave, foi linda. Bjus.

Antonieta Lopes disse...

seus trabalhos são fonte de inspiração