sábado, 7 de janeiro de 2012

Finalmente, o primeiro post do ano !!













Olá todo mundo,




eu estava de férias,
resolvi tirar férias de tudo,




me afastar de tudo pra dar uma reenergizada com muito sol e praia,




bem.... aqui no sul o tempo ñ foi muito justo, mas ...




consegui descansar e até que to bem pretinha...rsssss








Com o kit gourmet da Yummy's esgotado antes do lançamento dos 100 kits que preparei,




ufa!




ñ sobrou muito tempo pra outras atividades...












Agora eu voltei,




este ano me parece curto pra tantas atividades que estão aparecendo...




mas eu dou conta, sim senhora, com muito prazer...




pois o importante nesta vida é amar o que se faz e fazer com carinho.





Vou mostrar aqui um pouco da minha produção nestes primeiros dias de janeiro....








Está acontecendo na Yummy's a atividade do calendário mês-a-mês...




Lu Minoti me convidou pra fazer um exemplo de capa...




confiram minha sugestão com muito material Arte.1:















De volta ao Sketchy Thursday,



fiz um Lo bem colorido, com papéis October Afternoon,



























uma linha linda que combinou com a foto das crianças pequenas ,




estas fotos eu amo, encontrei negativos antigos e revelei, ai que saudade!












Aproveitei e fiz outro projeto com elas:





Esquema de cores pallete#92 do The Color room








+




papéis Les Papier de Pandore




+








moldura e enfeites MDF da nossa Arte.1








=




porta retrato





































Vou dar pra minha mãe, ela tbem ama estas fotos das crianças com cachorrinhos.




Bem, lá vou eu correndo terminar uns trabalhos....




è assim a vida da gente....correria, mas eu gosto assim...




Você não?












bjs mil








Paula

8 comentários:

Ana Luisa disse...

Você voltou mesmo com tudo Ana !!!

Super feliz Ano Novo para você e family ... e que venham muito mais coisas maravilhosas assim este ano !!

bjs

Vania Lobo disse...

Feliz 2012!!!

voltou com a corda toda, né?

vou receber alguns dos seus kits gourmet para venda na loja também!!!! mas parece que também já estao esgotados!!! Coisa boa!!! Também com tanto glamour e capricho, só podia ser assim mesmo...

bjs grande

Vivian disse...

esse porta-retratos é lindo né?!! preciso fazer um pra ontem !!!!
desejo que seu ano seja maravilhoso e empolgante
bjs

Dri Noleto disse...

Estava com saudades dos seus trabalhos, querida!!
Tanta coisa linda!
Algumas fotos não abriram, mas ainda assim estou feliz com esse porta-retratos incrível!Parabéns, voltou com a corda toda!
Beijos, com carinho!
Feliz ano novo!

Regina Fatima disse...

Ana parabéns!!!seu trabalho é primoroso!!!
Feliz 2012,sua fã!!
Regina

luciana sanches disse...

Feliz 2012!!!! arrasou na volta,....cada projeto sensacional,.......... amei esse porta retrato grandão ,dividido assim! Me deu uma vontade...........
bjosss coloridos

Solange Marques disse...

Que projetos mais lindos!!!
Todos maravilhosos!

Kim disse...

Great page:)